quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Começa listagem de atividades do CEAV!

Comparsas,

Aqui inicia nossa (longa!) listagem de atividades informando por onde nossa equipe esteve articulando lutas!
Outros posts vão atualizar essa lista em breve!

Reunião do Fórum  Contra a Violência e por outra Política de Segurança Pública, no dia 15/10/2009, às 18hs, na ocupação Manoel Congo - Rio de Janeiro.
Reunião com outros parceiros para acompanhar situações nas comunidades bem como para planejar e avaliar ações do Fórum quanto à política de segurança pública atual.
Participaram Alice e Silvio.

Visita DEGASE com parceiros, no dia 22/10/2009, durante a tarde toda. Estivemos na unidade CAI - Baixada, em Belford Roxo.
Inspeção para verificação de violação de direitos humanos e diálogo com profissionais.
Participou Alice.

Reunião da Comissão organizadora da recepção da alta comissária da ONU, no dia 23/10/2009, às 10hs, no Justiça Global - Rio de Janeiro.
Participação na comissão que organizou temáticas a serem levantadas e relatadas na visita da alta-comissária da ONU.
Participou Alice.

Encontro no SEPE (Sindicato dos Estadual dos Profissionais da Educação do RJ), no dia 26/10/2009, às 15hs, na sede do SEPE - Rio de Janeiro.
Participação do encontro que reuniu diversas organizações e movimentos sociais para discussão e contrução de ações a partir da onda de operações policiais violentas desde a operação no Morro dos Macacos (Tijuca, RJ), no qual um helicóptero da polícia foi alvejado e derrubado, justificando mais de 40 mortos civis na semana seguinte.
Participou Alice.

Reunião para encaminhamentos das visitas DEGASE, no dia 27/10/2009, às 9:30, no Justiça Global - Rio de Janeiro.
Reunião com atores dos parceiros que realizaram visitas às unidades do DEGASE para avaliação e encaminhamentos derivados da mesma.
Participou Alice.

Reunião CEAV-IEC, no dia 27/10/2009, às 12:30, no Instituto de Estudos da Complexidade - Rio de Janeiro.
Encontro para avaliar e reestabelecer parceria institucional.
Participaram Silvio e Alice.

Ato Público contra o "revide" da polícia militar por outra política de segurança pública, no dia 05/11/2009, às 10hs, em frente à Secretaria de Segurança Pública, na Central do Brasil - Rio de Janeiro.
Participação no ato, panfletagem e da comissão formada para entregar ao Secretário de Segurança ofício exigindo a identificação dos mais de 40 mortos em operações da polícia na semana.
Participaram Silvio e Alice.

Evento Psicoterapia como Pena, organizado pero CRP05, nos dias 05 e 06/11/2009, na Capela Ecumênica da UERJ - Rio de Janeiro.
Participação do evento como ouvinte.
Participou Alice

Curso Como Funciona a Sociedade I, no dia 07/11/2009 (sábado), durante o dia todo, na Escola de Serviço Social da UFRJ - Rio de Janeiro.
Participação como alunos, juntamente a outros militantes de outros movimentos e ONGs, do curso nos moldes da Educação Popular.
Participaram Silvio e Alice.


Em breve, atualizamos a lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário