segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mais atividades acompanhadas pelo CDDH

Ato de lançamento do Movimento HELAIZ, 18/11/2009, às 14hs, ao lado do Sambódromo.Trata-se de um movimento de mães em luta pela prevenção do sequestro, desaparecimento e mortes de crianças e adolescentes. Participou a Lidiane.

Ato em memória do Hanry, 23/11/2009, às 16hs, no Lins. O ato foi na comunidade que o filho da Márcia Jacinto foi morto, com a presença de vários movmentos e entidades de direitos humanos. Participou a Lidiane.

Ato de apoio ao MST, 09/12/2009, às 19hs, na sede da ABI. Ato em apoio ao MST, contra a criminalização dos movimentos sociais, com a participação de vários militantes e intelectuais. Participaram Elson e Lidiane.

No dia internacional de direitos humanos, 10/12/2009, houve três atividades: seminário no IAB, com Baldez, Pinaud e outros; participaram a Carmen e Lidiane. Ato organizado por familiares e vítimas de violência, no fórum; participaram Alice, Carmen e Lidiane. E ato promovido pelo mandato do deputado estadual Marcelo Freixo, na ALERJ; participaram Alice, Carmen, Lidiane e Sílvio.

Encontro de familiares e vítimas de violência com o Arcebispo do Rio de Janeiro, às 10hs na Glória. Presentes representante da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, do coordenador da Pastoral de Favelas, do Dr. Leonardo Chaves, do Ministério Público, e a Patrícia, da Rede Contra a Violência. Participou a Lidiane.

Estamos na luta!

Lidiane Penha
Advogada do CEAV/CDDH

Nenhum comentário:

Postar um comentário